Prefeito JHC prestigia inauguração de concessionária da BMW em Maceió

[ad_1]

O prefeito de Maceió, JHC, participou, na noite desta quarta-feira (18), da inauguração da concessionária Haus Maceió, autorizada da montadora BMW, e destacou o resgate da credibilidade do município no mercado, que tem atraído cada vez mais investidores. A loja fica localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas.

Segundo o prefeito, a capital, hoje, está começando a vislumbrar e saber, definitivamente, o tamanho da sua força e o que representa. E destacou os projetos mais recentes da gestão que estão inseridos em conceitos novos, que englobam tecnologia e inovação.

“É uma grande satisfação e motivo de muito orgulho, de comemoração até, para o município em receber uma loja com este status, que olha para o futuro. Nós, da prefeitura, estamos, pela primeira vez, discutindo inovação, tecnologia e sustentabilidade para a cidade. Um bom exemplo é a inauguração do Eletroposto, destinado aos carros elétricos. É uma visão de futuro e não podemos ficar para trás”, afirmou JHC.

O presidente da BMW no Brasil, Aksel Krilger, disse que a escolha de Maceió para a concessionária foi estratégica. Ele também parabenizou o prefeito JHC pelos incentivos e investimentos para garantir a concorrência no mercado. “A BMW, apesar da pandemia, não parou de acreditar no Brasil e escolheu Maceió porque acredita nesta terra”, afirmou.


Haus Maceió fica na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió
Haus Maceió fica na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió

Os diretores da concessionária dizem que abriram a loja na Avenida Gustavo Paiva por ali estarem situadas as principais marcas automotivas, lojas comerciais, grandes shoppings, uma localização estratégica para ficar bem próxima do cliente.

Super premiada, a concessionária Haus é detentora de vários troféus no segmento premium, reconhecida por seus clientes e até concorrentes.

A BMW Haus foi eleita como a melhor concessionária do BMW Group no Brasil em 2020. A comemoração é tripla: vale tanto para as marcas BMW e MINI, quanto por ter atingido a melhor pontuação entre as 50 lojas da rede. A escolha, divulgada pela BMW Brasil, é feita com base no ranking Excellence Club, que afere indicadores como volume de vendas; liderança de mercado; vendas de veículos da linha M, de alto desempenho; qualidade percebida pelo cliente; treinamento das equipes; padrões das instalações, entre outros.

GP

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860



[ad_2]

Botão Voltar ao topo
Fechar