PREFEITURA 2021! Saúde analisa mais de 9 mil currículos enviados para processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já iniciou a análise de 9.442 currículos inscritos para concorrer às 295 vagas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais em saúde, lançado no último dia 28 de janeiro. A divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 1º de março.

Ao todo, foram recebidos 1.909 currículos para área de Enfermagem,  1.549 para Técnico de Enfermagem, 298 para Técnico de Informática, 4.431 para Assistente Administrativo e 1.255 para Auxiliar de Serviços Gerais.

Entre os requisitos analisados pela comissão de avaliação estão o nível de formação para a função escolhida, participação em cursos específicos – a depender da profissão – e experiência na área.

O candidato poderá acessar o resultado através do mesmo site pelo qual realizou a inscrição, que é o www.credenciamento.maceio.al.gov.br. A informação também será publicada no Diário Oficial do Município neste mesmo dia.

Os aprovados, que atuarão na ampliação das  ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, assinarão um contrato com a SMS com duração de quatro meses, admitida a prorrogação pelo período que durar a situação de emergência estabelecida pela pandemia.

O post PREFEITURA 2021! Saúde analisa mais de 9 mil currículos enviados para processo seletivo apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar