Prefeitura de Maceió prepara programação completa para o Mês do Servidor

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a gestão municipal traz uma nova forma de celebração: não apenas para um dia, mas sim um mês recheado de atividades. As atrações começam já na próxima quinta-feira (14), com a assinatura do “Reconhece MCZ” e do “Clube de Desconto do Servidor”. O evento conta com uma apresentação de Bráulio Bessa, coquetéis e um sorteio, e será realizado no Armazém Usina, às 18h30. Para participar, basta se inscrever no link.

Considerando que o servidor público é um elemento fundamental para a implementação das estratégias de governo, o “Reconhece MCZ” vem alinhar o compromisso da gestão JHC com os servidores. O programa faz parte da Política de Valorização de Servidores, contribuindo para a realização e o reconhecimento profissional, o aprimoramento das relações sócio-profissionais por meio do respeito e da cooperação, ampliando a competência e a cooperaração, garantindo a harmonização e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Já o “Clube de Desconto do Servidor” foi inspirado em gestões de outras cidades. Ele prevê uma campanha, onde empresas de diversos seguimentos fornecem descontos aos servidores inativos e ativos da cidade.

Outras programações

No dia 22 de outubro, às 19h, também no Armazém Usina, será lançado o programa “Servidor – Conheça seus direitos e deveres”. O objetivo é propor encontros pontuais junto aos órgãos, além da distribuição de estatutos, banners e cartazes. Neste mesmo dia, o “Prêmio Orgulho Caeté” premia 50 servidores com mais de 35 anos de serviço.

E, para fechar, também no dia 22, começa a 10ª edição dos Jogos InterServidores no complexo Sesi Cambona. Os jogos encerram em 28 de outubro, com a entrega das premiações e comemoração.

É importante lembrar que todos os eventos seguirão todos os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir a Covid-19. As inscrições para as cerimônias podem ser feitas no Sistema de Inscrições Online (SAEFDP) ou na Escola de Governo, localizada na Avenida Tomás Espíndola, no Farol.

Ascom Semge

Botão Voltar ao topo
Fechar