Prefeitura doa materiais esportivos para jovens e crianças das Grotas do Neno e do Estrondo

A Prefeitura de Maceió realizou a entrega de materiais esportivos nas Grotas do Neno, no Feitosa, e do Estrondo, na Pitanguinha. A ação foi feita nesta quarta-feira (12) e beneficiou cerca de 160 jovens e crianças, visando a inclusão social através de apoio aos projetos executados nas comunidades.

Ao todo, 160 unidades de coletes de jogo, 16 bolas de campo e oito pares de rede society foram entregues aos jovens e crianças das duas comunidades. A doação foi realizada formalmente, através de um termo enviado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

Entrega dos materiais aconteceu nas Grotas do Neno e do Estrondo. Foto: Ascom/Semtel

Para o secretário-adjunto de Esporte, Thales Novaes, há a necessidade constante de se fazer presente nesses espaços, incentivando a prática de atividades esportivas. “São ações como essa que contribuem com a melhoria da qualidade de vida. Além de tirar jovens e crianças da ociosidade, olhamos, também, para as demandas da comunidade, pensando em levar melhorias na infraestrutura dos espaços de lazer”, disse.

Doações beneficiaram cerca de 160 jovens e crianças. Foto: Ascom/Semtel

A ação social aconteceu durante o momento de lazer dos participantes dos projetos e contou com o apoio do Vereador Cal Moreira, que solicitou a doação dos materiais esportivos e participou da entrega com o secretário-adjunto de Esporte da Semtel.

Botão Voltar ao topo
Fechar