PROTEGER É O DEVER – Seninha pede aos governantes proteção a todos os profissionais

O diretor do jornal A Notícia e pré-candidato a vereador por Maceió Wellington Sena, o Seninha, em vídeo nesta terça-feira, 26, chamou a atenção das autoridades do Executivo e Legislativo tanto de Maceió quanto de Alagoas. O assunto não poderia ser outro: a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

“Sabemos que há vários profissionais na linha de frente prestando serviços à comunidade. Mas, possivelmente, alguns desses profissionais podem estar infectados pelo vírus, os chamados assintomáticos, que não apresentam os sintomas da Covid-19”, destacou Sena.

“Quero pedir às autoridades que passe a ser obrigatório o exame PCR para que o estado possa identificar esses profissionais, que deverão ser afastados para ter o tratamento adequado para que essa pandemia não se alastre ainda mais”, aconselhou.

Já as empresas, que continuam prestando serviços à comunidade, segundo Sena, devem procurar os governantes para elaborarem, em conjunto, um projeto para que o PCR seja obrigatório. “É uma questão de segurança e de cuidado com o cidadão”, frisou.

“O governo federal está fazendo sua parte enviando recursos que já se encontram nas contas do município e do estado de Alagoas. Esses recursos podem ser gastos para pagar esses exames. Governantes, essa é a hora de provar o valor que o povo tem para cada um de vocês”.

Assista:

Botão Voltar ao topo
Fechar