REPÚDIO – Empresa rebate acusação de que residencial está em área de preservação

A empresa Moura Dubeux rebateu as acusações do periódico Jornal Folha de Alagoas e de um morador de Jacarecica que alegaram que a construção do residencial Evolution Sea Park está sendo em área de proteção, no caso, em mangue.

Em nota, informou que pauta sua atividade respeitando as legislações nos estados onde atua. “Assim, todos os empreendimentos da construtora e incorporadora cumprem obrigações legais e estão sempre em alinhamento com valores éticos e ambientais”, disse.

Destacou ainda que em Jacarecica, onde está desenvolvendo projetos, a “Moura Dubeux está comprometida com a preservação da área questionada. Além disso, a Companhia possui rigorosos e atualizados programas sustentáveis, orientados pela norma da ABNT NBR ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade – Requisitos, PBQP-H – Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, da ISO 45001 – Sistema de Gestão de saúde e Segurança ocupacional e da ABNT NBR ISO 14001 – Sistemas de Gestão Ambiental – Especificação e diretrizes para uso. Por fim, reitera que está à disposição para esclarecimentos”.

Botão Voltar ao topo
Fechar