Restaurante Popular abrirá normalmente nesta sexta (29) e na segunda-feira(1º)

Demais equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estarão fechados

Nesta sexta-feira (29), os equipamentos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estarão fechados, em virtude da transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta (28). O atendimento nas unidades também estará suspenso na segunda-feira (1º), que também é ponto facultativo. Somente o Restaurante Popular de Maceió abrirá as portas normalmente nesses dias.

Restaurante Popular abrirá normalmente nesta sexta (29), e na próxima segunda-feira (1º). Foto: Ascom Semas

Devido à pandemia do coronavírus, o Restaurante Popular de Maceió ainda está funcionando com 70% da ocupação. Os clientes podem almoçar no local seguindo todas as normas do protocolo de segurança sanitária.

Diariamente, são servidas 1.500 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação com acompanhamento nutricional e cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.

As fichas para as refeições começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço é servido das 10h30 às 14h. O Restaurante fica na Rua Barão de Maceió. O equipamento funciona de segunda à sexta-feira.

O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e cia Ltda. O Município custeia parte do recursos da alimentação e a instituição administra o espaço.

Outros equipamentos

O Centro de Atendimento Socioassistencial, os 16 Centros de Referência de Assistência Social e os cinco Centros de Referência Especializado de Assistência Social e a sede do Cadastro Único só retomarão as atividades no dia 3 de novembro, já que dia 2 de novembro é feriado do Dia de Finados.

Vanessa Napoleão/Ascom Semas

Botão Voltar ao topo
Fechar