Secretaria de Economia retoma atendimento nas Centrais Já! no dia 7

Foto: Ascom Semec

Os postos de atendimento da Secretaria Municipal de Economia (Semec) das Centrais Já! do Maceió Shopping, Parque Shopping e Pátio terão suas atividades suspensas esta semana, retornando somente na próxima segunda-feira (7). A paralisação ocorre devido a uma atualização no sistema tributário da Prefeitura de Maceió e ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (3).

Os agendamentos marcados para o período entre 28 de maio e 4 de junho serão reagendados para novas datas e horários a partir de 7 de junho, a critério do contribuinte. Vale lembrar que os atendimentos presenciais acontecem somente com agendamento antecipado, que deve ser feito no site www.agendamento.seplag.al.gov.br/

Nos postos de atendimento da Semec é possível emitir guias, certidões, parcelar débitos em atraso, solicitar a abertura de processos administrativos, entre outros serviços, de segunda a sexta, das 8h às 14h. Com as restrições da atual fase vermelha de combate a Covid-19, os shoppings da capital não estão funcionando às terças. 

Ascom Semec

Botão Voltar ao topo
Fechar