SEM JUIZO! Assessoria rompe com Lucas Penteado após polêmicas em festa

A madrugada deste sábado (30/1) não foi fácil para Lucas Penteado nem dentro e nem fora do BBB21. Após causar um treta generalizada entre os participantes do reality e até ameaçar deixar o programa, a assessoria de imprensa que representava o ator e também gerenciava seu Instagram, Vpress, anunciou que rompeu o contrato com ele.

Já dentro do confinamento, Lucas teve um desentendimento com Kerline, que se estendeu para a casa toda. Até mesmo Karol Conká e Nego Di, que eram seus aliados no jogo, reprovaram suas atitudes. O ator chegou a arrumar suas malas e sentar em frente ao confessionário para pedir para sair, mas foi convencido por Caio Afiune a ficar.

“Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo”.

O post SEM JUIZO! Assessoria rompe com Lucas Penteado após polêmicas em festa apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar