Tabuleiro do Martins, Prado, Jacarecica, São Jorge e Poço recebem melhorias no asfalto

Operação Tapa-buraco, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua realizando reparos nas ruas para melhorar a fluidez do trânsito nas regiões

As ações ocorrem de maneira diária e a população pode solicitar os serviços. Foto: Ascom Seminfra.

Os bairros do Tabuleiro do Martins, Prado, Jacarecica, São Jorge e Poço foram contemplados, na terça-feira (29), com os serviços da operação tapa-buraco realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

No total, as ruas Santa Luzia e da Floresta, no Tabuleiro do Martins; as avenidas Siqueira Campos, Amazonas, Travessa Calabar e Rua Sargento Jayme, no Prado; Avenida Pierre Chalita, em Jacarecica; Rua H e Avenida Coronel Salustiano Sarmento, no São Jorge, e Avenida Brasil, no Poço, receberam 51 toneladas de massa asfáltica para realização dos reparos nas vias.

Os bairros do Tabuleiro do Martins, Prado, Jacarecica, São Jorge e Poço foram contemplados. Foto: Ascom Seminfra.

“As ações são necessárias para garantir melhor fluidez ao trânsito de veículos e segurança de pedestres. A operação está beneficiando diversas ruas e já alcançou mais de 20 bairros”, declarou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

A Seminfra segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp, através do número, (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar