Tapa-buraco: Bairros do Pinheiro e Farol recebem serviços de manutenção asfáltica

Operação tapa-buraco atua em mais de 10 ruas em Maceió. Foto: Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta segunda-feira (12), ações de manutenção e reparos asfálticos em mais de dez ruas nos bairros do Farol e Pinheiro, garantindo assim, uma maior trafegabilidade de veículos nas regiões.

As ações ocorrem de maneira diária e podem serem solicitadas. Foto: Ascom Seminfra

As Ruas José de Alencar, Oldemburgo da Silva Paranhos, José Alfredo Marques, Doutora Nise da Silveira, Jerusalém Pinheiro, Alameda Doutor Moacyr Tavares Lopes, Miguel Palmeira e Antônio Procópio, receberam os serviços.

Além dessas localidades, o retorno do condomínio Aldebaran, nas proximidades da Avenida Menino Marcelo e a Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, também foram contempladas.

“Conforme as demandas vão surgindo, vamos montando o cronograma de maneira diária , buscando atender todas as áreas o mais breve possível. É importante destacar que a operação tapa-buraco é realizada quando há estabilidade no tempo, para proporcionar um serviço de qualidade ao maceioense”, explicou o secretário adjunto de obras, Vandebilto Magalhães.

A Secretaria reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Infraestrutura

Botão Voltar ao topo
Fechar