TENTOU, MAS NÃO COLOU – Mulher finge ter covid-19 para escapar de bafômetro

Condutora foi encaminhada para a Central de Flagrantes

Foto: Divulgação

Durante ronda, policiais militares flagraram uma mulher, de 34 anos, com uma garrafa de cerveja na mão, ingerindo a bebida enquanto dirigia, na tarde desta quarta-feira, 14, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

A condução do carro em movimentos de ziguezague chamou a atenção da guarnição. “Estávamos trafegando em frente ao Veredas e observamos um veículo que fez um rápido ziguezague. A motorista estava ao celular e a outra mão estava com a garrafa de cerveja”, disse o sargento Sarmento, que estava na ocorrência.

Segundo os militares do BPTran, a condutora chegou a fingir estar infectada pelo novo coronavírus para não ser abordada e escapar do bafômetro. “Dissemos que não tinha problema, que era parte do nosso trabalho, e se ela queria fazer o teste do bafômetro”, contou o Sargento.

A mulher que apresentava sinal de embriaguez acabou confessando que estava bebendo ao volante e alegou que estava comemorando o resultado negativo para covid-19. Durante a abordagem, o veículo Honda City que ela dirigia foi vasculhado, e uma caixa de cervejas foi encontrada no banco do passageiro.

Ela foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, como procedimento padrão para os que se negam a fazer o bafômetro. Não foi deixado claro por quais atos ela será indiciada, o que deve ficar a cargo da Polícia Civil (PC).

Botão Voltar ao topo
Fechar