TEORIA DA CONSPIRAÇÃO – Governadores estão manipulando laudos de óbito para prejudicar Bolsonaro?

Quando se fala em teoria da conspiração, entende-se que o mais fraco e vulnerável sempre será vítima de uma grande trama que favorecerá uma minoria opressora, no caso o Governo. Mas quando o Presidente é vítima? Boatos afirmam que alguns Governadores se uniram para tirar Jair Bolsonaro da presidência da República.

Muitos diriam que eles estão fazendo o certo, que estão lutando pelos direitos do povo brasileiro. Se fosse apenas isso, tudo bem, mas entende-se que sempre existiu um jogo de interesses. Esse jogo que manipula e compra votos, promove fake news, e desacredita os raros que tentam trabalhar para o povo.

“Infelizmente alguns governadores estão brincando com a vida humana, poucos estão preocupados com a população, na tentativa de derrubar o governo Bolsonaro a ordem é para que toda a morte seja associada ao CORONAVIRUS”.

Esse trecho está na matéria do portal de notícias “focoelho.com”, que por sua vez expõe dois casos em Pernambuco: o primeiro, de um borracheiro que morreu vítima de um acidente em seu local de trabalho. Um pneu teria estourado no seu rosto, e ao ser levado para o hospital, Reginaldo Jacinto da Silva, natural de Recife/PE veio a óbito.

É destacado na certidão de óbito que o mesmo morreu vítima de síndrome respiratória grave, covid – 19 pneumonia comunitária não especificada. Os amigos da vítima não entenderam tamanho absurdo e expressaram sua indignação em um áudio. (Para ouvir o áudio clique no link abaixo)

https://www.focoelho.com/2020/03/na-tentativa-de-derrubar-o-governo.html

O segundo caso conta que uma senhora por nome Maria Lucia, faleceu vitima de um infarto fulminante, porém na certidão de óbito, a causa morte aponta, adivinhe só, coronavírus. O filho de dona Maria Lucia, Marcos Leonel, escreveu em sua página do facebook bastante revoltado com a falta de respeito.

Em nota oficial o Hospital Maria Lucinda, que atendeu dona Maria Lucia, afirma que não se tratou de um caso de infecção por Covid-19, mas sim por Influenza A.

O fato de Governos estarem “se aproveitando” da oportunidade criada pela pandemia, para fazer jogo político eleva a enésima potência o quão baixo o ser humano pode chegar. Não que isso absorva a culpa de algumas figuras políticas que tentam fazer que a população ignore o isolamento decretado pela Organização Mundial de Saúde, saindo de suas casa e ter uma vida normal, de que isso se trata apenas de uma gripezinha.

Por favor, deixem para fazer suas picuinhas políticas quando a população tiver saúde e condições de ir às ruas para votar. Brincar com a vida dos outros é um crime muito maior do que se pode imaginar.

Botão Voltar ao topo
Fechar