Trecho da faixa preferencial para ônibus será interditado para caminhada de fiéis na Praça do Centenário

[ad_1]

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, no próximo domingo (22), a faixa preferencial de ônibus, nas proximidades da Praça do Centenário, estará interditada durante a realização da Procissão alusiva à Padroeira Santa Rita de Cássia. O evento ocorrerá das 18h às 22h.

Os fiéis sairão da Igreja de Santa Rita de Cássia e seguirão pelas ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Alcebíades Valente, continua pelas avenidas Dom Antônio Brandão e Tomaz Espíndola, seguindo pelas ruas Dom Vital e Joaquim Nabuco, e retorna para a igreja para encerrar a caminhada. A procissão ocupará a faixa preferencial para os ônibus e não afetará o fluxo de veículos que transitam na região.

O diretor de operações de Mobilidade, coronel Cícero Silva, recomendou algumas orientações aos motoristas. “É necessário que os condutores que trafegarão pelo local, mantenham a atenção e reduzam a velocidade, para manter a segurança das pessoas que fazem parte da cerimônia religiosa”, alertou.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para garantir que a segurança viária dos maceioenses seja assegurada.

SMTT

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 – Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.



[ad_2]

Botão Voltar ao topo
Fechar