URGENTE! Alfredo Gaspar é internado por COVID-19

Seu filho informou pelas redes sociais que o avô já está internado, e o pai estaria com comprometimento nos pulmões

O filho do ex-procurador-geral de Justiça, Carlos Mendonça, informou  redes sociais que Alfredo Gaspar está internado infectado com o novo coronavírus.

Carlos informou que o avô já está internado, e o pai estaria com comprometimento nos pulmões.

“Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, luta pela vida”, disse Carlos.

“Ele acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, escreveu.

Nota

“Se eu, com toda a minha pequenez, pudesse dar um conselho a vocês, seria : não subestimem a Covid-19. Na minha família, assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel. Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado.

Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões.

Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”

Botão Voltar ao topo
Fechar