VERDADEIRO CRIMINOSOS! Renan Calheiros sobre diálogo de ‘atingir Lula na cabeça’

 

Em mensagem vazada, a procuradora da Operação Lava-Jato, Anna Carolina Rezende, afirma que é preciso “atingir Lula na cabeça. (prioridade número 1)”. Conversas de procuradores da Operação Lava-Jato foram reveladas depois de um ataque hacker.

“Pessoal, fiquei pensando que precisamos definir melhor o escopo pra nós dos acordos que estão em negociação. Depois de ontem, precisamos atingir Lula na cabeça (prioridade número 1), pra nós da PGR, acho que o segundo alvo mais relevante seria Renan. Sei que vcs pediram a ODE [empreiteira Odebrecht] que o primeiro anexo fosse sobre embaraço das investigações. Achei excelente a ideia mas agora tenho minhas dúvidas se o tema é prioritário e se é oportuno nesse momento”, diz a mensagem.

A procuradora integrava a equipe do então procurador-geral Rodrigo Janot. A conversa entre os investigadores aconteceu em 5 de março de 2016, um dia após a condução coercitiva de Lula.

Nesta sexta-feira (12), a defesa do ex-presidente apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma nova leva de mensagens hackeados da Operação Lava-Jato.

A procuradora aponta também o senador Renan Calheiros (MDB-AL) como outro alvo preferencial da força-tarefa.

O post VERDADEIRO CRIMINOSOS! Renan Calheiros sobre diálogo de ‘atingir Lula na cabeça’ apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar